Quem sou eu

Minha foto
JULIANO JAVOSKI, cantor e compositor, projetou sua carreira nos Festivais, tendo sido premiado e vencedor em diversos deles tais como, a CALIFÓRNIA, de Uruguaiana, REPONTE de São Lourenço do Sul, RECULUTA de Guaíba, CARIJO de Palmeira das Missões, COXILHA NEGRA de Butiá, entre outros. JULIANO, dedica-se a estudos sobre o CHAMAME, ritmo que tem sua origem na Província de Corrientes, Argentina; fala fluen- temente o Espanhol e o “Yopara”, que é a mescla do Espanhol com o Guarani. Em 2008, juntamente com DUDÚ LOPES, e WILSOM VARGAS, forma o Grupo CHE ALMA GUARANI, apresentam-se na FIESTA NACIONAL DEL CHAMAME, em Corrientes, e no FESTIVAL NACIONAL DEL CHAMAME, em Entre Rios, ambos na Argentina. JAVOSKI, possui 5 CDs, além de mais de 400 músicas gravadas em CDs de Festivais e outros artistas.

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Santiago Rinaldi


Uma das coisas mais gratificantes na carreira musical,são as relações de amizades e parcerias que se estabelecem ao longo da estrada; saliento aqui, a pessoa de Santigo Rinaldi, amigo Argentino, apresentador de vários Festivais, como, o de Corrientes, e de Federal; além de jornalista, Santiago é excelente cantor e guitarreiro; na
foto, foi por ocasião do REPONTE, em S. Lourenço do Sul RS, em março de 2009, numa confraria tradicional que acontece sempre, no domingo antes da final do Evento.
Grande abraço, chámigo Santiago!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário